RESTAURAÇÃO (FAQ)

 

• Quero que minha foto seja restaurada o que eu faço?

O primeiro passo é entrar em contato comigo por email, telefone ou mensagem do whatsapp. Depois de feito isso, marcamos um encontro para que eu possa olhar pessoalmente as suas fotografias, e compreender melhor quais são as tuas expectativas. 

• Fico um pouco inseguro de entregar as minhas fotografias. Elas são muito especiais para mim. Devo me preocupar?

Eu entendo esse sentimento, e posso te garantir que as suas fotos estarão em boas mãos. Irei manusear as fotografias somente para escaneá-las ou fotografá-las (se for o caso). O resto do processo é todo feito no meio digital, por isso nada na sua imagem original será alterado.

 

• Não poderei te entregar pessoalmente as minhas fotos. Existe outra maneira?

Sim, claro! Você mesmo pode escanear suas fotografias (desde que seja em 300dpi), me enviar o arquivo por email, e esperar que eu te responda com o orçamento.

• Como eu vou receber essa restauração? E qual o prazo de entrega?

Você vai receber a restauração impressa no tamanho desejado, sempre em papel fotográfico de ótima qualidade. E também o arquivo digital em alta resolução.

O prazo normalmente é de 15 dias, mas pode variar, dependendo da demanda. 

 

• Sobre o pagamento?
O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão (crédito/débito).

Não aceito cheques.

É desejável que o cliente deixe um sinal de 50% do valor da restauração, no momento da contratação do serviço. O restante é acertado quando eu te entregar a restauração.

Os valores começam em R$ 50,00 e variam dependendo da complexidade do caso.